Futebol/Brasileiro Série B - ( - Atualizado )

Ricardo Goulart admite favoritismo do Goiás ao título da Série B

Goiânia (GO)

Já garantido na elite do futebol brasileiro em 2013, o Goiás mudou seu foco para o título da Série B. Para o atacante Ricardo Goulart, o Esmeraldino é o principal favorito para a conquista da competição.

“Alcançamos nosso principal objetivo no último sábado. Agora o título está nas nossas mãos. Vamos fazer de tudo para isso acontecer. Somos os favoritos, pois nossos adversários deram brecha e, com isso, conseguimos o acesso de forma antecipada”, opinou.

Um dos principais destaques do Goiás na temporada, Goulart também comemorou seu bom desempenho no ano e agradeceu a torcida. “Tenho um carinho muito grande pelo Goiás, que é uma equipe enorme. Jamais esquecerei o que estou passando. Cheguei um pouco desacredito, mas consegui provar meu valor”, finalizou.

Com 74 pontos em 36 jogos, o Goiás já garantiu o acesso à Série A. Porém, a equipe ainda tem mais dois compromissos até o fim da temporada, para garantir o título. Neste sábado, às 16h20, o Esmeraldino enfrenta o São Caetano, no Anacleto Campanela.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade