Futebol/Campenato Brasileiro - ( - Atualizado )

Elano, Souza e Kleber são desfalques em treino do Grêmio

Do correspondente Vicente Fonseca Porto Alegre (RS)

O técnico Vanderlei Luxemburgo encaminhou um Grêmio com cinco desfalques para pegar o São Paulo, neste domingo, no Olímpico. A maior novidade do trabalho da abafada tarde de sexta-feira em Porto Alegre foi a presença do zagueiro Saimon no time titular, ao lado de Naldo. O defensor de 20 anos não atua desde o Campeonato Gaúcho, após sofrer com algumas lesões.

Além de Werley, suspenso, outros quatro titulares estiveram ausentes. Gilberto Silva e Souza não treinaram devido ao desgaste pelo acúmulo de partidas. Já Elano e Kleber ainda se recuperam de dores (o meia na coxa, o atacante no tornozelo) e foram poupados. Nenhum dos quatro tem presença confirmada na partida deste domingo. Anderson Pico atuou com uma proteção na mão devido à fratura sofrida contra a Ponte Preta e está confirmado.

A equipe que treinou teve Marcelo Grohe; Pará, Naldo, Saimon e Anderson Pico; Fernando, Léo Gago, Marco Antônio e Zé Roberto; Leandro e Marcelo Moreno. O Tricolor tem 63 pontos, na 3ª colocação do Brasileirão. A partida contra o São Paulo, que está quatro pontos atrás na tabela, começa às 17h, horário de Brasília.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade