Futebol/Brasileiro Série B - ( - Atualizado )

Desesperado, Guarani coloca ingressos a R$ 2 para jogo decisivo

Campinas (SP)

Em situação complicadíssima na Série B, o Guarani precisa vencer na última rodada para garantir sua permanência na divisão. Por isso, a diretoria do Bugre resolveu agir e colocou a apenas 2 reais os ingressos da partida contra o São Caetano, no Brinco de Ouro. O decisivo duelo ocorre no próximo sábado, às 16h20, no Anacleto Campanela.

“A torcida tem que fazer a parte dela no Brinco. Sabemos que o time não fez a parte dele neste sábado, mas aqui em Alagoas, a torcida do CRB fez a diferença. Precisamos nos unir. Não podemos perder a esperança, já que ainda temos mais um jogo”, afirmou o diretor de futebol Roberto Constantino, que também lembrou o valor das entradas para sócio torcedores: apenas 1 real.

Outro que elogiou a iniciativa foi o treinador Vilson Tadei. “Temos que fechar o cerco e chamar o torcedor. Tivemos um exemplo aqui e sei que a torcida bugrina não vai desamparar o clube e irá lotar o Brinco para nos apoiar e evitar a queda”, afirmou o técnico.

Com 41 pontos, o Guarani possui apenas um a mais que o Guaratinguetá, último time a ocupar a zona do rebaixamento. O CRB, com 39 pontos, e o Bragantino, com 41, também chegam à última rodada brigando contra a degola.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade