Handebol/Bastidores - ( - Atualizado )

Por padronização do ensino de hand, técnico da Seleção visita o Acre

Rio Branco (AC)

Após concluir os treinamentos com a Seleção masculina, o técnico espanhol Jordi Ribera se dedica ao projeto de padronização do ensino de handebol no Brasil. O treinador estará em Rio Branco (AC) até o próximo domingo para oferecer clínicas e palestras a jogadores e professores da modalidade.

Desde que iniciou o tour pelo País, Jordi já passou por Boa Vista (RR), Macapá (AP), Belém (PA), Teresina (PI), Aracaju (SE), Brasília (DF), Maringá (PR) e Poços de Caldas (MG). Até o fim do ano, ele ainda tem programadas visitas ao Rio de Janeiro (RJ) e a Cuiabá (MT), além de São José dos Pinhais (PR), seu próximo destino.

"É uma grande chance de observar bons jogadores e fazer um cadastro para que eles possam ser aproveitados no futuro, participando dos acampamentos que serão realizados no próximo ano, no Centro de Treinamento da modalidade", declarou o treinador espanhol.

Desde que retornou ao Brasil em junho para o comando da Seleção, Jordi Ribera voltou a colocar em prática o programa de acampamentos regionais. Na cidade de São José dos Pinhais (PR), o comandante terá a chance de observar os Jogos da Juventude do Paraná.

Divulgação
O técnico espanhol Jordi Ribera viaja pelo Brasil na tentativa de padronizar o ensino de handebol no País

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade