Futebol/Campeonato Brasileiro Série C - ( - Atualizado )

Icasa abandona ameaças e viaja para enfrentar o Paysandu

Juazeiro do Norte (CE)

Após o elenco do Icasa surpreender na última terça-feira e ameaçar não viajar para defender a equipe nas semifinais do Brasileiro da Série C, o clube cearense amenizou a polêmica envolvendo a premiação dos atletas e confirmou a ida da delegação para Fortaleza. O time fará escala na capital cearense e depois seguirá para Paragominas, onde enfrentará o Paysandu.

A turbulência entre jogadores e diretoria começou após a classificação para as semifinais e o consequente acesso para a Série B do Nacional. Os atletas cobraram uma dívida que os dirigentes teriam de arcar em caso de classificação para a decisiva etapa da terceira divisão.

O estopim teria sido o atraso nos salários e a omissão apresentada durante o assunto. Alguns jogadores estão há um mês sem receber os seus vencimentos, enquanto outros nomes no elenco acumulam dois meses sem pagamento. Em contrapartida, outros atletas estão recebendo em dia e causam certo desconforto dentro da equipe.

A partida entre Icasa e Paysandu será disputada nesta sexta-feira e corresponderá ao jogo de ida do mata-mata. O vencedor desta chave irá se classificar para a grande final da Série C. O oponente será decidido no duelo entre Oeste de Itápolis e Chapecoense.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade