Futebol/Campeonato Brasileiro - ( - Atualizado )

Coletivo confirma Inter com Guiñazu e Edson Ratinho no domingo

Do correspondente Vicente Fonseca Porto Alegre (RS)

O treino comandado pelo técnico Fernandão na tarde desta sexta-feira não trouxe surpresas. O Internacional vai mesmo enfrentar o Corinthians com o mesmo time que era especulado no decorrer da semana. Isto inclui a participação de Guiñazu no meio-campo e de Edson Ratinho na lateral direita, no lugar de Nei, que segue com situação contratual indefinida.

Antes de iniciar a atividade, Fernandão conversou com os jogadores por cerca de 15 minutos. No treino, repetiu jogadas de bola parada, conhecida deficiência da equipe no ano. Para o jogo deste domingo, o técnico contará com a volta da dupla de zaga titular, Rodrigo Moledo e Índio, que não atuaram contra a Ponte Preta, no último domingo, por estarem suspensos.

O Internacional enfrentará o Timão com Muriel; Edson Ratinho, Rodrigo Moledo, Índio e Fabrício; Ygor, Guiñazu, Fred e D’Alessandro; Forlán e Leandro Damião. Com 51 pontos, na 8ª colocação, o Colorado tem chances mínimas de disputar a Libertadores do ano que vem. O jogo deste domingo começará às 19h30, horário de Brasília, no Beira-Rio.

Divulgação/S.C. Internacional
Além de Guiñazu e Edson Ratinho, zagueiro Índio também tem volta assegurada para pegar o Timão

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade