Futebol/Campeonato Brasileiro - ( - Atualizado )

Guiñazu é poupado, mas Dátolo volta aos treinos no Inter

Do correspondente Vicente Fonseca Porto Alegre (RS)

O volante Guiñazu foi a principal ausência do treino realizado pelo Internacional na manhã desta terça-feira, no CT do Parque Gigante. Com dores musculares, o argentino realizou um trabalho de reforço muscular no vestiário. No entanto, o centromédio não preocupa, e deve retomar os trabalhos normalmente durante a semana de preparação para o confronto com o Corinthians, no próximo domingo.

Se Guiñazu foi a ausência, o treino foi marcado pelo retorno de outro argentino: o meia Dátolo, recuperado de dores no púbis, foi liberado para trabalhar com o restante do grupo. Mesmo assim, sua participação contra o Timão, se ocorrer, não deve ser desde o início da partida. D’Alessandro, um dos mais ativos no trabalho da manhã, e Fred, que chegou a cair após dividida com Rafael Moura, são os mais prováveis titulares.

Entre os titulares, as mais prováveis ausências para o jogo de domingo estão nas laterais: Nei, que está afastado enquanto negocia um novo contrato com a direção, e Kleber, que se lesionou e só volta aos gramados em 2013, serão substituídos por Edson Ratinho e Fabrício, respectivamente. A equipe deve ser encaminhada pelo técnico Fernandão nos treinos que ocorrem no decorrer desta semana.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade