Futebol/Brasileiro Série A - ( - Atualizado )

Inter perde zaga titular para confronto com a Ponte Preta

Do correspondente Vicente Fonseca Porto Alegre (RS)

Os desfalques seguem assolando o Internacional. Foi assim no começo, no meio e agora, na reta final do Campeonato Brasileiro. Para a partida do próximo domingo, contra a Ponte Preta, em Campinas, o técnico Fernandão terá dois importantes desfalques na defesa: Índio e Rodrigo Moledo, os dois zagueiros considerados titulares, que levaram o terceiro amarelo na derrota para o Náutico e cumprem suspensão.

O treinador colorado deverá ser obrigado a improvisar. O único zagueiro confirmado para o jogo no Moisés Lucarelli é Juan. Jackson, que seria a outra opção, sentiu uma lesão. Bolívar está afastado do elenco principal. Com isso, nomes como Ygor ou Élton podem ser improvisados para compor a dupla de zaga em Campinas.

Outro jogador que está suspenso é o volante Guiñazu, o que piora a situação da equipe, que já terá que puxar um centromédio para a defesa. Ao menos, Fernandão terá três importantes retornos no fim de semana que vem: Fred, Forlán e D’Alessandro, que cumpriram suspensão diante do Náutico, poderão atuar normalmente.

Com 51 pontos (computada a vitória sobre o Palmeiras), o Internacional é o 6º colocado na tabela. A distância até o G-4 é de oito pontos. A Ponte Preta ocupa a 14ª posição, com 43.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade