Futebol/Campeonato Brasileiro - ( - Atualizado )

Luigi descarta falar em trocas no Inter antes do fim do Brasileiro

Do correspondente Vicente Fonseca Porto Alegre (RS)

O presidente do Internacional descartou realizar qualquer anúncio em relação a mudanças no futebol do clube antes do final do Campeonato Brasileiro. Giovanni Luigi afirmou, após a derrota para o Corinthians, que na primeira semana de dezembro, após o encerramento da temporada, concederá entrevista anunciando quais as alterações que o Inter sofrerá para 2013. A permanência do técnico Fernandão não está descartada.

“Estou tendo o cuidado de não me manifestar sobre alterações. Ninguém aqui está tirando o pé, e é claro que não estou satisfeito com três derrotas consecutivas. Na semana que encerrar o Brasileiro eu darei uma entrevista sobre este assunto”, afirmou Luigi, procurando preservar a figura de Fernandão, ídolo do clube como jogador, mas com mau desempenho como técnico.

A derrota por 2 a 0 para o Corinthians foi a terceira consecutiva da equipe no Brasileirão. Luigi entende que o Inter fez um confronto equilibrado com o atual campeão da América: “Enfrentamos de igual para igual e perdemos no detalhe. Quando o Corinthians sai na frente, fica difícil buscar, pois é um time que joga junto há dois anos. Entendo que o Inter produziu, mas faltou efetividade. A equipe não conclui com qualidade”, criticou o presidente, reeleito para mais dois anos à frente do clube.

Mesmo com a péssima fase da equipe, Luigi não considera que o Grêmio seja o favorito do clássico do dia 2 de dezembro, pela última rodada do Brasileirão: “O Gre-Nal é um jogo à parte. Muitas vezes na história, até mesmo recente, um time chegou melhor que o outro e não ganhou a partida. É imprevisível, e por isso o Inter vai forte para o jogo do dia 2”, encerrou.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade