Motor/Fórmula 1 - ( - Atualizado )

Ecclestone comemora sucesso em Austin: “Superou as expectativas”

Austin (Estados Unidos)

O dirigente máximo da Fórmula 1 Bernie Ecclestone celebrou o sucesso na realização da penúltima etapa da temporada 2012, no Circuito das Américas, em Austin, nos Estados Unidos. O evento atraiu mais de 250 mil espectadores ao longo dos três dias.

O empresário chegou a cogitar o cancelamento da prova no local diante dos problemas financeiros e ajustes na pista. “Todo mundo está feliz. Há 12 meses não havia se quer a expectativa de uma corrida. Tudo foi muito bom. Todos estão felizes em Austin. É bom quando você faz algo que funciona”, declarou, satisfeito.

Ecclestone gostou do público presente e espera que a Fórmula 1 continue a atrair mais torcedores. “É difícil conseguir um bom público para o segundo ano da corrida. Mas aqui todos estão envolvidos, o que é bom. O governador disse que teríamos um público ainda maior no próximo ano do que este ano”.

Em contrapartida ao sucesso no Texas, a prova programada para Nova Jersey, que seria a segunda em um mesmo ano em solo norte-americano, foi adiada para 2014 em virtude de problemas contratuais.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade