Motor/MotoGP - ( - Atualizado )

Stoner se diz orgulhoso da carreira e deixa futuro incerto

Melbourne (Austrália)

Depois de encerrar a carreira na MotoGP para se dedicar a família, Casey Stoner se disse orgulhoso de sua trajetória na categoria e deixou dúvidas sobre seu futuro. Tudo que o piloto quer agora é tempo.

Stoner sempre foi muito exigente em sua carreira, mas, embora considere que possa ter ido melhor, admite que obteve muito sucesso na MotoGP. “Eu esperava ter um pouco mais de sucesso do que tivemos, mas considerando os anos que tive, posso seguramente dizer que estou muito orgulhoso da minha carreira, e do que eu e meu time fizemos”, declarou em entrevista à rede BBC.

O piloto reconheceu o espírito competitivo. “Sempre penso que posso fazer melhor, que a moto pode ter um acerto melhor. Muita gente vê isso como um ponto negativo meu, que eu estou sempre reclamando, mas, para mim, não é reclamação, é esforço para ser melhor”, justificou.

AFP
Australiano Casey Stoner abdicou de carreira na MotoGP para se dedicar à família

Entretanto, Stoner voltou a deixar claro sua preocupação pela família. “Acho que crescemos na direção certa e da maneira certa. Eu tenho uma família, então tenho de dar uma direção completamente diferente para minha vida”, afirmou.

O australiano não definiu seu futuro de forma definitiva, mas também não pretende tomar uma decisão imediata. “Tenho muitas possibilidades para o futuro, mas nada que eu esteja disposta a decidir agora. Primeiro quero tirar algum tempo e ver as opções que tenho e aí ver que direção a vida segue”, encerrou.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade