Futebol/Campeonato Brasileiro - ( - Atualizado )

À espera de Douglas Santos, Náutico fecha preparativos sem definição

Recife (PE)

A logística do departamento de futebol do Náutico para ter o lateral esquerdo Douglas Santos no domingo, às 19h30 (de Brasília), contra o Flamengo, já foi definida. Sua escalação, porém, é uma das dúvidas que o técnico Alexandre Gallo não sanou neste sábado, quando a equipe fechou sua preparação para o confronto com um treinamento recreativo no estádio dos Aflitos.

Titular da Seleção Brasileira Sub-20 na realização de dois amistosos no Paraguai durante a semana, o lateral esquerdo do Náutico só desembarcará no Brasil na tarde de domingo, mesmo dia da partida contra o Flamengo. O problema é que o voo da Seleção chega em São Paulo e, de lá, Douglas Santos parte para o Recife e vai ao encontro da delegação.

Em função do desgaste da viagem, o lateral ainda não está confirmado para a partida, mas será examinado pelos fisiologistas do clube e, caso não alegue nenhum problema, atua normalmente. Sem o zagueiro Alemão, suspenso, e o volante Elicarlos, lesionado, Gallo definiu Josa como titular do meio-campo, mas mantém a dúvida entre Aílson e Ronaldo Alves na defesa. Na lateral, João Paulo está de sobreaviso.

Comandante de um recreativo neste sábado, Alexandre Gallo não deu dicas a respeito da escalação, mas o provável time que entra em campo diante do Flamengo é o seguinte: Felipe; Patric, Jean Rolt, Ronaldo Alves (Aílson) e Douglas Santos (João Paulo); Josa, Martinez, Souza e Rhayner; Rogério e Kieza.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade