Futebol/Campeonato Brasileiro - ( - Atualizado )

Jogadores do Timbu reclamam de arbitragem em derrota para São Paulo

São Paulo (SP)

Neste domingo, o Náutico visitou o São Paulo, na estreia de Paulo Henrique Ganso e, depois de sair na frente, sofreu a virada e foi derrotado por 2 a 1. Um dos gols dos mandantes, o segundo, foi muito questionado pelos jogadores do Alvirrubro, que não viram pênalti no lance.

O zagueiro Jean Rolt preferiu evitar o assunto arbitragem, mas lamentou as falhas da equipe diante de um adversário que soube aproveitar as chances que teve e não se abateu diante do resultado adverso. Já o atacante Rhayner não poupou críticas ao árbitro da partida e chegou a insinuar uma certa perseguição contra o Timbu, alegando que são muitos erros cometidos contra o mesmo time.

“A arbitragem está sempre fazendo sacanagem com a gente. Falei com a bandeirinha e ela disse que foi falta em mim, mas não levantou a bandeira porque ela disse que o lance é do juiz”, avaliou.

Com a derrota, o Náutico fica com 45 pontos, na 13ª colocação do campeonato. Nas próximas rodadas, para cumprir tabela, o Náutico enfrenta o Bahia e o Sport. O clube ainda mira a vaga na Sul-americana de 2013.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade