Futebol/Campeonato Brasileiro Série A - ( - Atualizado )

Náutico confia em recuperação de Felipe para jogo contra o Flamengo

Recife (PE)

O goleiro Felipe voltou a ser poupado pelo técnico Alexandre Gallo nesta quarta-feira. O jogador não se uniu aos demais atletas do Náutico e ficou afastado das principais atividades programadas para o dia. Sua única função nos treinamentos foi correr em torno dos gramados e trocar passes com os demais arqueiros antes dos trabalhos de condicionamento físico.

A preocupação com Felipe surgiu após o surgimento de um incômodo muscular na coxa direita. O atleta adquiriu importante papel na meta alvirrubra e passou a ser observado com cuidado para não desfalcar o clube nesta reta final do Brasileiro. A tendência é que o jogador já faça sua próxima aparição no duelo deste domingo, contra o Flamengo, nos Aflitos.

O Náutico ocupa a 11ª colocação no Nacional e soma 45 pontos. O time praticamente não tem mais chances de cair para a segunda divisão e quer um triunfo sobre o Flamengo para assegurar a sua permanência na próxima Copa Sul-americana. Os cariocas estão em 12º, com 44 pontos, e também compartilham dos mesmos objetivos dos pernambucanos neste fim de ano.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade