Futebol/Campeonato Brasileiro - ( - Atualizado )

Recuperado, Ronaldo Alves retorna ao Náutico na vaga de Alemão

Recife (PE)

Recuperado de um estiramento muscular na coxa esquerda, o zagueiro Ronaldo Alves está à disposição do treinador Alexandre Gallo para o confronto entre Náutico e Flamengo, que ocorre neste domingo, às 19h30 (de Brasília), no estádio dos Aflitos. O defensor poderia ter entrado em campo diante do Internacional, no último domingo, mais foi impedido por ter os direitos federativos vinculados ao clube gaúcho.

Ronaldo Alves deve ganhar oportunidade na equipe titular e atuar ao lado de Jean Rolt, já que o atual detentor da posição, Alemão, recebeu sue terceiro cartão amarelo diante do Internacional e cumpre suspensão automática na próxima rodada.

Enquanto Alves se recuperou de estiramento muscular na coxa esquerda, o volante Elicarlos sofreu a mesma lesão na partida do último domingo e não terá condições de defender o time alvirrubro no confronto com o Flamengo. A previsão de retorno aos gramados é de três semanas.

Após 34 rodadas, o Náutico ocupa a 11ª primeira colocação na tabela de classificação do Campeonato Brasileiro, com 45 pontos. A equipe comandada por Alexandre Gallo está oito pontos a frente do Sport, primeiro clube fora da zona de rebaixamento para a segunda divisão do futebol nacional.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade