Futebol/Mercado - ( - Atualizado )

Souza comemora fase no Náutico, mas não descarta voltar ao Palmeiras

Recife (PE)

Contra o Flamengo, neste final de semana, o volante Souza completará 50 jogos com a camisa do Náutico. O jogador, que vem sendo um dos destaques do time nesta temporada, comemorou a sua fase e revelou as suas expectativas para esta reta final de Campeonato Brasileiro.

“Estou vivendo um momento de felicidade. Cheguei em uma cidade calorosa, onde fui bem recebido, tive o carinho torcedor e as confianças do treinador e da diretoria. São 50 jogos de uma felicidade muito grande e espero fechar esse ciclo com mais um gol domingo e com a vaga na Copa Sul-Americana”, disse.

Divulgação/C. Náutico C.
Emprestado ao Náutico pelo Palmeiras, volante Souza vive grande momento no time, mas não descarta voltar
Vinculado ao Palmeiras, que já demonstrou o interesse de voltar a contar com o atleta em 2013, a pedido do técnico Gílson Kleina, Souza afirmou que o Timbu é diferente dos demais lugares por onde passou, reafirmando a sua vontade de permanecer nos Aflitos por mais tempo.

“O Náutico é o melhor clube que eu já joguei. Quero continuar no Náutico”, assegurou o volante, que, no entanto, não descartou a volta ao Verdão. “NMs não terei problema nenhum em jogar pelo Palmeiras na Série B, caso o time não escape do rebaixamento”, finalizou Souza.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade