Futebol/Bastidores - ( - Atualizado )

A dois meses do fim da gestão, Palmeiras lança plano de marketing

São Paulo (SP)

Arnaldo Tirone está garantido na presidência do Palmeiras apenas até o meio de janeiro, mas lançou nesta sexta-feira as novas diretrizes do departamento de marketing. Em reunião na Academia de Futebol, o gestor da área, Rodrigo Geammal, expôs aos demais dirigentes os planos para a próxima temporada.

“O Palmeiras não pode mais esperar. Independentemente de qualquer competição que o time venha a disputar no ano que vem e de quem será o presidente, o clube precisa de um departamento de marketing forte e atuante”, afirmou o gestor, que assumiu a função há pouco tempo.

O clube ainda não sabe se estará na Série A ou na Série B em 2013, pois luta contra o rebaixamento. Além disso, janeiro será marcado pela eleição para presidente. Ao site oficial do Verdão, Geammal alegou que a constante guerra política do clube não terá interferência no setor. “Temos um projeto técnico, não político”, comentou.

O departamento de marketing alviverde já foi foco de controvérsia durante a gestão de Tirone. Rubens Reis era o responsável pela área, mas sofria críticas no clube. Pouco tempo depois de ter fechado o acordo com a Kia, o ex-dirigente foi demitido e fez duras críticas ao presidente.

Neste momento, o Palmeiras luta para se manter na elite nacional. Se não vencer o Flamengo, no domingo, o clube terá de disputar a segunda divisão na próxima temporada. Enquanto isso, o gestor de marketing procura uma forma de agradar os palmeirenses de alguma forma. “Precisamos tratar o torcedor do Palmeiras como ele merece”, concluiu.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade