Futebol/Campeonato Brasileiro - ( - Atualizado )

Após treino fechado, Correa e Patrick Vieira podem voltar ao Verdão

São Paulo (SP)

Destaques do Palmeiras na derrota por 3 a 2 para o Fluminense no último domingo, o volante Correa e o meia Patrick Vieira deixaram o gramado do Prudentão lesionados e passaram a preocupar a comissão técnica palmeirense. Nesta quinta-feira, porém, a dupla treinou normalmente e tem chances de ser escalada diante do Flamengo, em jogo decisivo para seguir sonhando com a permanêcia na Série A.

Em treino fechado para a imprensa, o técnico Gilson Kleina deu sequência aos preparativos para enfrentar os rubro-negros no domingo, em Volta Redonda, e contou com os jogadores durante os trabalhos com bola. Sem reclamar de dores na panturrilha e no tornozelo esquerdo, respectivamente, Correa e Patrick Vieira não devem desfalcar o Verdão.

Depois de passarem por fisioterapia, os zagueiros Thiago Heleno e Leandro Amaro e centroavante Betinho correram em volta do gramado da Academia de Futebol, mas ainda não poderão ser aproveitados pelo treinador alviverde. Apesar das novidades, o departamento médico segue superlotado.

Seguem de fora o meia chileno Jorge Valdivia (lesão no joelho esquerdo), os volantes Wesley (coxa esquerda) e João Denoni (luxação acrômio clavicular direita) e o zagueiro Henrique (trauma na região da costela). Suspenso pelo terceiro cartão amarelo, o atacante Luan é outro desfalque do Palmeiras.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade