Futebol/Bastidores - ( )

Frizzo ‘culpa’ planejamento ao adiar encontro de presidenciáveis

São Paulo (SP)

Rompendo acordo firmado pelo presidente Arnaldo Tirone, o vice Roberto Frizzo adiou encontro do atual mandatário com Wlademir Pescarmona, Décio Perin e Paulo Nobre, candidatos às eleições do clube no início do ano que vem. Segundo o dirigente, o planejamento para a próxima temporada é prioridade no Palmeiras.

Na noite desta quinta-feira, Frizzo se reuniu com o técnico Gilson Kleina e com o gerente de futebol César Sampaio para decidir o futuro de alguns jogadores. O lateral esquerdo Leandro, o volante João Victor, o meia Daniel Carvalho e os centroavantes Betinho e Obina foram dispensados após a reunião, e mais 11 atletas foram colocados à disposição para negociações.

O problema é que a reunião com Kleina e Sampaio foi marcada para o mesmo horário combinado pelos presidenciáveis para discutir o planejamento com Tirone. A intenção do presidente é evitar maiores problemas caso haja uma troca de poderes no clube para a próxima temporada.

Um encontro já havia ocorrido entre Tirone, Pescarmona, Perin e Nobre, enquanto o que havia sido agendado para esta quinta ainda não tem data para acontecer. Com Campeonato Paulista, Copa Libertadores da América, Copa do Brasil e Série B, os dirigentes querem impedir mais um ano de fracasso no Verdão e prometem união para reerguer o clube.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade