Futebol/Campeonato Brasileiro - ( - Atualizado )

Gilson Kleina elogia Luan e planeja mantê-lo no Palmeiras em 2013

São Paulo (SP)

O atacante Luan era um dos jogadores mais elogiados pelo técnico Luiz Felipe Scolari no Palmeiras. Mesmo com a saída do agora treinador da Seleção Brasileira, o atleta continua em alta no clube, apesar de ser bastante contestado pela maior parte da torcida.

O técnico Gilson Kleina elogiou o atleta, que ficou fora da reta final do Brasileirão em função de problemas clínicos. “Conversei com o Luan ontem (quinta) e perguntei se ele queria ser emprestado, mas o jogador me disse que quer continuar”, afirmou o comandante, para completar. “Ele é visado por outros clubes, por ser taticamente impecável”.

Djalma Vassão/Gazeta Press
Gilson Kleina segue ideia do antecessor Felipão e considera atacante Luan "taticamente impecável"
Depois de ter sido emprestado pelo Toulouse, Luan teve seus direitos adquiridos pelo Verdão por R$ 7 milhões, no ano passado, por um pedido de Felipão. Cobrado pelo torcedor alviverde, o atacante manifestou interesse de continuar no Palestra Itália.

“Tenho contrato e minha maior missão é ajudar o Palmeiras na Copa Libertadores e na volta para a Série A. Se querem ficar comigo ou não, é outra história. Mas não tenho interesse em deixar o clube neste momento”, comentou o atleta, ao site oficial do clube.

O jogador ainda lembrou que outros integrantes do elenco também foram criticados pela má campanha da equipe neste Nacional. “Sei que não sou o único alvo e todos têm parcela de culpa no rebaixamento. Posso garantir que jamais gostaria de ter passado por isso, é uma marca negativa na carreira. O torcedor tem razão de ficar triste, de ficar p... com a situação”, concluiu.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade