Futebol/Bastidores - ( - Atualizado )

Jogo de despedida de Marcos é antecipado para 11 de dezembro

São Paulo (SP)

A partida festiva que marcará a despedida de Marcos foi antecipada em um dia. Previamente marcado para o dia 12 de dezembro – 12/12/12, referência à camisa usada pelo goleiro em boa parte de sua carreira –, o jogo teve a data alterada, de acordo com a organização, por conta da Copa Sul-Americana.

A competição será decidida no dia 12. Como o São Paulo está nas semifinais e o Morumbi estará reservado para show nessa data, é possível que o estádio do Pacaembu, palco do adeus do pentacampeão, seja utilizado pelo clube tricolor na luta pelo título.

Assim, resolvido o problema no calendário, o Palmeiras também evita dividir as atenções com seus maiores rivais na despedida do ídolo. No dia 12, além da possibilidade de troféu para o São Paulo, há a estreia do Corinthians no Mundial, em jogo que pode colocá-lo na decisão.

Parte do projeto "Amém, Marcos", o amistoso antecipado para o dia 11, às 22h (de Brasília), reunirá jogadores de dois times nos quais o goleiro fez história: o Palmeiras campeão da Taça Libertadores de 1999 e a Seleção Brasileira pentacampeã do mundo em 2002.

Da carga total de 34 mil ingressos, 28 mil já foram vendidos. Quem já comprou seu bilhete pela internet e não poderá ir ao jogo na nova data pode pedir reembolso no site www.futebolcard.com.br. Aqueles que obtiveram sua entrada em bilheteria têm o telefone (11) 2344 4210 à disposição para instruções, em horário comercial.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade