Futebol/Campeonato Brasileiro - ( - Atualizado )

Kleina aperfeiçoa pontaria do time, e Assunção treina separado

Luiz Ricardo Fini São Paulo (SP)

Depois das diversas chances desperdiçadas pelo Palmeiras na partida contra o Botafogo, a comissão técnica intensificou o trabalho de finalizações no clube, na manhã desta quarta-feira, na Academia de Futebol. Sem contar com Marcos Assunção, que fez uma atividade separada, o comandante tentou acertar a pontaria de laterais, meio-campistas e atacantes.

Os jogadores trabalharam conclusões em todas as situações. No início, os laterais cruzaram para os demais arrematarem. Depois, os auxiliares de Gilson Kleina exercitaram o time em chutes de média e longa distância. Na entrevista de terça, o treinador admitiu que sente falta de finalizações de fora da área no clube.

Enquanto a maior parte dos atletas aprimorou as conclusões, os zagueiros foram exigidos em uma atividade específica da função, comandada por Kleina, no outro lado do campo.

Fernando Dantas/Gazeta Press
Marcos Assunção treinou separado para evitar desgaste de seu joelho direito, mas não preocupa
Já Marcos Assunção foi preservado do treino desta quarta, pois fez apenas uma atividade física supervisionada pelo auxiliar de preparação física, Marco Aurélio Schiavo. O volante acabou poupado para não forçar demais seu joelho direito, mas não preocupa para a partida contra o Fluminense, domingo, em Presidente Prudente.

O lateral esquerdo Leandro e o zagueiro Thiago Heleno também trabalharam no gramado ao lado. A dupla está recuperando o condicionamento físico depois de um período no departamento médico.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade