Futebol/Campeonato Brasileiro - ( - Atualizado )

Leandro e Thiago Heleno correm no campo e aumentam chance de retorno

Luiz Ricardo Fini São Paulo (SP)

O técnico Gilson Kleina tem chance de ganhar duas opções a mais para escalar o Palmeiras no domingo, na partida decisiva contra o Fluminense, pelo Campeonato Brasileiro. O zagueiro Thiago Heleno e o lateral esquerdo Leandro correram ao redor do gramado, na manhã desta terça-feira, e serão reavaliados durante a semana.

A dupla ainda calçou tênis, em vez de chuteiras, nas atividades e foi orientada pelo auxiliar de preparação física, Marco Aurélio Schiavo. Se conseguirem voltar aos trabalhos com o restante do elenco nos próximos dias, os dois podem ficar à disposição em Presidente Prudente.

Em recuperação de um problema no quadril, Thiago Heleno está fora desde a derrota para o Millonarios, na Colômbia, que determinou a eliminação do Palmeiras na Copa Sul-americana. Já Leandro ficou fora diante do Botafogo por conta de um problema na coxa esquerda.

Outro jogador em tratamento é o meia Valdivia, que não deve atuar mais nesta temporada, por conta de lesão no joelho esquerdo. Enquanto caminhava mancando em direção à sala de musculação, o Mago afirmou que seu joelho está “mais ou menos”.

Djalma Vassão/Gazeta Press
Thiago Heleno está se recuperando de problema no quadril e tem chance de ficar à disposição para domingo

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade