Futebol/Campeonato Brasileiro - ( - Atualizado )

Marcos Assunção fica fora da lista do Verdão contra o Flamengo

Marcos Guedes São Paulo (SP)

Após o treino da manhã deste sábado, o terceiro realizado com portões fechados em quatro dias, o Palmeiras divulgou a relação de atletas para a partida de domingo, contra o Flamengo, decisiva na luta contra o rebaixamento. Marcos Assunção não está na lista, que conta com nomes como Tinga e Bruno Dybal.

A justificativa do Verdão é um inchaço no joelho direito do volante, que realmente sofre com dores no local e vem jogando no sacrifício. No entanto, o clima de mistério ao longo da semana torna possível imaginar a volta de uma velha prática dos tempos de Felipão, a publicação de uma relação falsa.

Djalma Vassão/Gazeta Press
Gilson Kleina adotou o mistério e não mostrou para ninguém o desenho em sua prancheta
Também está fora da convocação divulgada pelo clube o meia Patrick Vieira. O atleta chegou a participar do treino de sexta-feira, mas acabou deixando a atividade com dores no tornozelo esquerdo e ampliou uma extensa relação de baixas, que já tinha Leandro Amaro, Thiago Heleno, Henrique, Leandro, Fernandinho, João Denoni, Wesley, Valdivia, Daniel Carvalho e Betinho.

Entre os 19 atletas convocados para o jogo em Volta Redonda, há três caras novas. Por conta dos muitos desfalques, o técnico Gilson Kleina deixou de prontidão o lateral direito Bruno Oliveira e os meio-campistas Diego Souza e Bruno Dybal, todos provenientes das categorias de base do clube. Também está na lista o volante Tinga, que havia sido afastado por Felipão e acabou sendo reintegrado ao grupo por Kleina.

Confira a lista divulgada pelo Verdão:

Goleiros: Bruno e Raphael Alemão
Laterais: Artur, Bruno Oliveira e Juninho
Zagueiros: Maurício Ramos, Román e Wellington
Volantes: Márcio Araújo, Correa e Tinga
Meias: Tiago Real, Mazinho, Diego Souza e Bruno Dybal
Atacantes: Obina, Maikon Leite e Vinícius

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade