Futebol/Campeonato Brasileiro - ( - Atualizado )

Marcos participa de treino com elenco reduzido no Palmeiras

Luiz Ricardo Fini São Paulo (SP)

O ex-goleiro Marcos foi o ‘reforço’ do Palmeiras no treino da tarde desta sexta-feira, na Academia de Futebol. Com elenco reduzido, já que apenas os relacionados para o clássico contra o Santos trabalharam no campo, o pentacampeão participou de todo o aquecimento e também do rachão.

A atividade faz parte da preparação do ex-atleta para seu jogo de despedida, que será realizado no dia 11 de dezembro, no Pacaembu. Ao lado dos goleiros Raphael Alemão e Fábio, o ídolo palmeirense defendeu chutes e cruzamentos dos preparadores Fernando Miranda e Evelton Palha.

Djalma Vassão/Gazeta Press
O ex-goleiro Marcos está em preparação para seu jogo de despedida, que será disputado dia 11 de dezembro
Em seguida, os jogadores foram liberados para a disputa de um rachão. O argentino Hernán Barcos distribuiu os coletes brancos para atletas que sempre atuam em seu time nos recreativos, como Correa, Juninho, Artur e Román, entre outros.

Já Marcos atuou de azul na equipe de Maikon Leite, Vinícius e Márcio Araújo. Em vez de assumir um posto no gol, o ex-jogador seguiu o costume de antes de sua aposentadoria e participou como atacante da brincadeira.

O pentacampeão está em preparação desde terça-feira, na Academia, mas geralmente em horários diferentes do elenco principal. A atividade desta sexta-feira foi uma exceção e a única com o grupo, que encerra a temporada no clássico deste sábado, contra o Santos, na Vila Belmiro.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade