Futebol/Campeonato Brasileiro - ( - Atualizado )

Palmeiras faz treino fechado e ainda sofre com excesso de desfalques

São Paulo (SP)

O técnico Gilson Kleina ainda tem problemas para escalar o Palmeiras neste Campeonato Brasileiro. Nesta quarta-feira, o treinador realizou um treino com portões fechados na Academia de Futebol e deu ênfase aos trabalhos físico e técnico, sem testar ainda a escalação que pode colocar em campo no domingo, contra o Atlético-GO.

Rebaixado antecipadamente à Série B, o Verdão cumpre tabela no estádio do Pacaembu e tem vários desfalques confirmados. O zagueiro Román, o volante Márcio Araújo e o atacante Hernán Barcos terão de cumprir suspensão automática contra a equipe de Goiânia, que também disputará a segunda divisão em 2013.

O departamento médico do clube também está cheio: Wesley, João Denoni, Henrique, Valdivia, Daniel Carvalho, Leandro, Tiago Real e Fernandinho. Já o volante Marcos Assunção e o meia Patrick Vieira ainda são dúvidas para o confronto, com poucas chances. O capitão se recupera de dores no joelho direito, enquanto o garoto tenta se livrar de um incômodo no tornozelo esquerdo.

Por outro lado, Gilson Kleina pode promover o retorno de quatro jogadores. Thiago Heleno, Leandro Amaro, Patrik e Betinho foram liberados pelos médicos e estão à disposição do comandante.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade