Futebol/Campeonato Brasileiro - ( - Atualizado )

Palmeiras recebe apoio da torcida na chegada a Presidente Prudente

Luiz Ricardo Fini Presidente Prudente (SP)

Depois de viver dias de tensão por conta das ameaças que sofreu de torcedores, o elenco do Palmeiras pôde respirar mais aliviado na chegada a Presidente Prudente, no meio da tarde deste sábado. Durante o desembarque no aeroporto da cidade do interior paulista, a delegação alviverde recebeu o apoio de cerca de 50 fãs.

O time saiu pelo saguão e se encaminhou direto para o hotel, sem sofrer qualquer contratempo, recebendo ainda incentivos também no local em que está hospedado. Pouco depois do Verdão, o grupo do Fluminense desembarcou em Presidente Prudente.

As organizadas do clube da capital paulista só chegarão ao município no domingo, mas o clima tranquilo deste sábado foi elogiado pelo responsável pela segurança da partida. “Foi um bom começo e vamos trabalhar para que continue assim”, afirmou o tenente coronel Francisco Batista Leopoldo Junior, em contato com a reportagem da GE.Net.

Palmeiras e Fluminense se enfrentam neste domingo, às 17 horas (de Brasília), no estádio Eduardo José Farah, o Prudentão. Enquanto o Verdão luta contra a degola, o clube do Rio de Janeiro tem a chance de ser campeão no confronto, desde que vença o duelo e conte com tropeço do Atlético-MG.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade