Futebol/Campeonato Brasileiro - ( - Atualizado )

Palmeiras usa treino fechado para acertar pontaria e ajustar a zaga

São Paulo (SP)

O técnico Gilson Kleina aproveitou o treino fechado desta quarta-feira para melhorar o poder de finalização do Palmeiras, na Academia de Futebol. De acordo com informações divulgadas pelo clube, o comandante exigiu conclusões de seus atletas por mais de uma hora, em arremates de diferentes setores do campo.

Os erros nos chutes a gol vêm sendo bastante lamentados no time, principalmente depois das partidas contra Botafogo e Fluminense, quando criou oportunidades para vencer, mas desperdiçou chances até de dentro da pequena área.

Fernando Dantas/Gazeta Press
Gilson Kleina deu ênfase à correção dos defeitos do Palmeiras no treino desta quarta-feira
No fim da movimentação, Kleina levou os defensores para um dos lados do gramado e tentou acertar a marcação, já que as falhas atrás também atormentam o Palmeiras na briga contra o rebaixamento. O técnico, então, trabalhou o posicionamento nas bolas aéreas e também nos desarmes por baixo.

Por decisão da diretoria, o Palmeiras faz treinos fechados nesta quarta e também na quinta, além de sábado pela manhã. Apenas na sexta-feira os trabalhos de Gilson Kleina poderão ser vistos pela imprensa.

O próximo desafio do clube será na tarde de domingo, diante do Flamengo, no estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda. Em caso de derrota, o Verdão será matematicamente rebaixado à Série B.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade