Futebol/Bastidores - ( - Atualizado )

Partida de despedida de Marcos tem 27 mil ingressos vendidos

São Paulo (SP)

O Palmeiras anunciou nesta sexta-feira que três setores de arquibancadas já estão esgotados para o jogo de despedida do ex-goleiro Marcos, agendado para o dia 11 de dezembro, às 22 horas, no estádio do Pacaembu. Até agora, pouco mais de 27 mil ingressos foram vendidos.

De acordo com comunicado do clube, não há mais bilhetes para cadeira laranja, arquibancada amarela e arquibancada verde. O jogo será disputado entre os campões da Libertadores de 1999 e os que defenderam a Seleção Brasileira na Copa do Mundo de 2002.

O Verdão divulgou que já estão confirmados com a camisa alviverde os seguintes nomes: Arce, Júnior, Cléber, César Sampaio, Zinho, Alex, Paulo Nunes, Oséas, Evair e Euller. Há ainda alguns reforços na equipe, de jogadores que não ganharam a América pelo clube, mas receberam convite para a festa: Amaral, Djalminha, Ademir da Guia e Edmundo.

Já pelos lados da Seleção, são previstos os seguintes pentacampeões: Denílson, Ronaldo, Edílson, Luizão, Rivaldo, Roberto Carlos e Dida.

Marcos anunciou sua aposentadoria no dia 4 de janeiro, por não suportar mais as dores no joelho esquerdo. Desde então, o ídolo alviverde passou a ser utilizado em ações de marketing do Palmeiras e da Arena Palestra. Para estar pronto até o jogo de despedida, o ex-goleiro vem treinando na Academia de Futebol desde o início da semana.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade