Futebol/Campeonato Brasileiro - ( - Atualizado )

Sampaio planeja lista de dispensas com “muitos nomes” até quinta

Luiz Ricardo Fini São Paulo (SP)

A reformulação do elenco do Palmeiras será colocada em prática nesta semana. Apesar de ainda não saber se permanecerá para a próxima temporada, o gerente de futebol do clube, César Sampaio, está participando do planejamento para 2013 e pretende anunciar até quinta-feira a lista de jogadores que serão dispensados.

“Como temos jogo no sábado (contra o Santos), penso em oficializar até quinta-feira. São muitos nomes, vai ser uma reformulação grande, porque nosso segundo semestre foi bem aquém do que o Palmeiras merece pelas condições de trabalho que oferece”, afirmou.

Fernando Dantas/Gazeta Press
Gerente César Sampaio confirma que alguns atletas já foram informados que não permanecerão em 2013
Sampaio já informou a alguns jogadores sobre a decisão da diretoria, mas prefere não antecipar os nomes, para evitar uma exposição exagerada dos primeiros liberados. A ideia é soltar a lista completa, que deve ser formada, em sua maioria, por quem tem contrato apenas até o fim deste ano.

“Alguns já sabem, e outros não. Queremos passar os nomes de todos, até porque alguns são mais marcados pelos torcedores. Entendemos que é melhor e mais coerente passar a lista completa”, acrescentou o dirigente, que também tem contrato apenas até dezembro.

Nomes como Daniel Carvalho, João Vitor, Leandro e Betinho são fortes candidatos para a dispensa. Obina, Correa e Román também devem se despedir do Palmeiras.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade