Futebol/Campeonato Brasileiro - ( - Atualizado )

Wesley confirma que desfalca Palmeiras por duas semanas

São Paulo (SP)

O volante Wesley não tem esperança de se recuperar a tempo de entrar em campo no domingo, contra o Flamengo, em Volta Redonda. Depois de o Palmeiras ter anunciado na terça-feira a lesão, o atleta confirmou que o problema na coxa esquerda o afastará dos gramados por 15 dias.

“Estava sentindo e abriu um pouco no jogo (contra o Fluminense), mais ou menos um centímetro, mas essa é uma lesão rápida, que acontece com todo jogador de futebol. Devo ficar em tratamento por umas duas semanas”, afirmou o atleta, correndo também o risco de não atuar contra o Atlético-GO.

Sergio Barzaghi/Gazeta Press
Wesley sofreu uma lesão na coxa esquerda contra o Fluminense e fica em tratamento por duas semanas
O ex-santista ainda não conseguiu emplacar uma sequência com a camisa alviverde. O Palmeiras acertou o pagamento parcelado de R$ 14,5 milhões ao Werder Bremen para contratar o meio-campista, mas o jogador sofreu uma grave lesão no joelho direito em abril.

Recuperado só nesta reta final do Brasileirão, Wesley lamenta pela má fase do clube no campeonato. “Vivemos um momento difícil, mas o joelho não preocupa e agradeço a Deus todos os dias por ter voltado a jogar”, comentou.

O técnico Gilson Kleina vem alternando Wesley entre o meio-campo e a lateral direita. Com a lesão do curinga, o treinador deve optar pela volta de Artur, no domingo, no Estádio Raulino de Oliveira.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade