Futebol/Bastidores - ( - Atualizado )

Yago Pikachu é oferecido ao Palmeiras, mas prioridade é Cicinho

Luiz Ricardo Fini São Paulo (SP)

O Palmeiras ainda luta contra o rebaixamento no Campeonato Brasileiro, mas o planejamento para formar o elenco da próxima temporada já começou. Mesmo sem confirmar interesse pelo jogador, o técnico Gilson Kleina admitiu que o lateral direito Yago Pikachu foi oferecido ao clube.

“O presidente do Paysandu me ligou oferecendo o jogador. Fiquei de passar o nome ao César Sampaio e fiz isso hoje (sexta), mas não tem nada conversado”, afirmou o técnico.

O atleta foi um dos destaques do Paysandu na campanha que garantiu o acesso do clube da Série C para a B do Brasileiro. Apesar de Pikachu ter sido oferecido, o preferido de Kleina para reforçar o setor na próxima temporada é Cicinho, da Ponte Preta. O técnico virou admirador do atleta durante o período em que trabalhou na Macaca e o indicou à diretoria alviverde.

Em outubro, o presidente da equipe de Campinas, Márcio Della Volpe, declarou à GE.net que Arnaldo Tirone ligou diretamente para o jogador, mas o mandatário alviverde negou o telefonema na época.

Agora, o atleta despertou também o interesse de equipes como São Paulo e Fluminense, aumentando a dificuldade para o Palmeiras.

Djalma Vassão/Gazeta Press
Gilson Kleina recebeu ligação do presidente do Paysandu, mas sua preferência é por Cicinho

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade