Futebol/Campeonato Brasileiro Série B - ( - Atualizado )

Mesmo com Paraná cumprindo tabela, Toninho Cecílio cobra empenho

Do correspondente Luiz Felipe Fagundes Curitiba (PR)

O Paraná Clube retornou aos trabalhos na Vila Capanema nesta quinta-feira visando o jogo de sábado, diante do Ipatinga, pela Série B do Campeonato Brasileiro. Sem grandes objetivos, o time vai apenas cumprir tabela, mas o técnico Toninho Cecílio quer a equipe se dedicando para deixar uma boa impressão ao torcedor nesta reta final.

"Pela sua situação na tabela, o adversário virá atrás de uma vitória, mas nós temos o compromisso de fazer um bom jogo diante de nossa torcida", afirmou o treinador, que tem uma série de dúvidas e alguns desfalques certos. "Mas temos alguns desfalques, como o Ricardo Conceição que está suspenso, e também alguns nomes no departamento médico", emendou.

Livre do risco de rebaixamento, Toninho espera um ano melhor em 2013 e já começa planejar com a diretoria a próxima temporada, que deve começar pela montagem de um novo elenco. "É certo que, pela grandeza do clube e pelos anseios da torcida, os resultados da temporada em campo deixaram a desejar. Mas o trabalho de todos é sério, e iremos alinhavar todas as situações necessárias para entrarmos bem no próximo ano", concluiu.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade