Futebol/Brasileiro Série A - ( - Atualizado )

Para João Paulo, Ponte precisa vencer o Inter: "Não podemos bobear"

Campinas (SP)

Titular absoluto da Ponte Preta, o lateral esquerdo João Paulo comentou sobre a partida contra o Internacional, que acontece no próximo domingo, às 19h30, no Moisés Lucarelli, em duelo válido pela 35ª rodada da competição. Para o jogador, o confronto é de fundamental importância para as pretensões da Macaca no torneio.

“Esperamos força total deles. O Inter tem um grupo forte e não podemos achar que vão jogar mal porque perderam na última rodada. Precisamos da vitória e não podemos bobear, pois é um grande time”, afirmou.

João Paulo também falou sobre a derrota sofrida para o Grêmio, na última rodada. Na ocasião, a Ponte Preta sofreu o gol que definiu o resultado aos 45 minutos do segundo tempo.

“Acho que tivemos mais uma experiência negativa no jogo passado por ter tomado um gol aos 45 minutos, porém esse sentimento já passou e agora estamos focados em vencer o Internacional. Se tivéssemos conseguido os resultados que deixamos escapar no final, estaríamos lá em cima na tabela, brigando por algo a mais”, opinou.

Wendel Santos absolvido -> O volante Wendel Santos, da Ponte Preta, foi julgado e absolvido pelo STJD pela expulsão contra o Fluminense, quando fez uma dura falta na entrada da área e recebeu o segundo cartão amarelo.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade