Futebol/Brasileiro Série A - ( - Atualizado )

Roger destaca papel de liderança e exalta torcida da Ponte Preta

Campinas (SP)

Considerado um dos jogadores mais experientes do elenco da Ponte Preta, o atacante Roger tem outro papel na Macaca, além de marcar gols. Atualmente, o centroavante também é dos encarregados para liderar e transmitir tranquilidade ao jovem grupo de jogadores.

“Tenho que assumir a responsabilidade com os jovens, além de ser um líder e passar transparência e confiança para os companheiros. Até agora tem sido positiva essa minha participação, ajudando os 30, 35 jogadores do grupo”, afirmou.

Autor de oito gols da Ponte Preta no Campeonato Brasileiro, Roger também falou sobre a importância da torcida, que tem comparecido em peso no Moisés Lucarelli.“Quando a torcida vai para empurrar, você realmente vê a diferença. A torcida da Ponte é uma que empurra bastante e a gente tenta ‘ir junto’ para conseguir os bons resultados”, finalizou.

Com 43 pontos em 34 jogos, a Ponte Preta se prepara para enfrentar o Internacional, no próximo domingo, às 19h30, no Moisés Lucarelli, em confronto válido pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro Série A.

Hélio Suenada/Gazeta Press
Experiente, Roger marcou oito gols pela Ponte Preta no Brasileirão. Quatro deles, dentro do Moisés Lucarelli

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade