Futebol/Brasileiro Série B - ( - Atualizado )

Zagueiro Ferron, da Ponte, ressalta elenco do Inter:"time aguerrido"

Campinas (SP)

Titular da Ponte Preta, o zagueiro Ferron comentou com extremo respeito, nesta quarta-feira, sobre o time do Internacional, próximo adversário da Macaca no Campeonato Brasileiro. Para o jogador, o Colorado tem um ótimo elenco.

“O Inter é um time muito aguerrido, tem jogadores de qualidade no setor ofensivo. E pelo elenco que tem, poderia estar brigando por uma vaga na Libertadores. Não será um jogo fácil, mas tenho certeza que nós temos time suficiente para conseguir a vitória”, opinou.

PontePress/Guilherme Dorigatti
Xerfião da Ponte Preta, Ferron acredita que a Macaca tem condições de bater o time do Internacional

O defensor também ressaltou a força da Ponte Preta atuando dentro do Moisés Lucarelli. “Nos últimos jogos que fizemos em casa, contra Santos e Cruzeiro, colocamos nosso ritmo e tenho certeza de que vamos fazer da mesma maneira contra o Inter. Será difícil, mas nosso torcedor tem feito a diferença nessa reta final e espero que eles compareçam para nos ajudar a conquistar os três pontos”, finalizou.

O duelo entra Macaca e Colorado acontece no próximo domingo, às 19h30, no Moisés Lucarelli, em duelo válido pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro. Atualmente, a Ponte ocupa o 14° lugar da Série A, com 43 pontos em 34 jogos.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade