Futebol/Campeonato Brasileiro - ( - Atualizado )

Boquita lamenta desatenção da Portuguesa em empate com Grêmio

São Paulo (SP)

Em busca de evitar a queda pra segunda divisão do Campeonato Brasileiro, a Portuguesa esteve perto de vencer o Grêmio, no Canindé, neste domingo, ao abrir dois gols de vantagem sobre o time adversário. No entanto, a equipe comandada por Geninho vacilou e acabou empatando por 2 a 2. Com isto, o meio-campista Boquita lamentou o resultado.

“Acho que deixamos de marcar um pouco no final, só que o Grêmio tem qualidade e fez os gols. Agora, precisamos trabalhar para triunfar nos jogos que restam”, frisou.

O empate obtido neste domingo manteve o clube rubro-verde fora da zona de rebaixamento, mas a diferença em relação ao primeiro clube dentro do grupo que cairia para Série B, Sport, caiu de três para um ponto. Faltando duas rodadas para o término da competição nacional, a situação preocupa os atletas da Portuguesa, que não vence há oito rodadas.

“Precisamos pensar em nós. Ainda corremos risco, não sei como está nossa situação em relação ao Sport. Como eu falei, devemos trabalhar nessa semana e buscar o resultado positivo”, encerrou.

O próximo compromisso da equipe comandada por Geninho nesta edição do Campeonato Brasileiro será realizado no próximo domingo, às 17 horas (de Brasília), quando a Portuguesa mede forças com o Internacional no estádio Beira-Rio, em Porto Alegre.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade