Futebol/Brasileiro Série A - ( - Atualizado )

Em má fase, artilheiro Bruno Mineiro crê em reação da Portuguesa

São Paulo (SP)

Artilheiro da Portuguesa no Campeonato Brasileiro, o atacante Bruno Mineiro não deixa sua marca há cinco jogos. O jejum dura desde a partida contra o Sport, no dia 4 de outubro, data também da última vitória lusitana na competição (5 a 1 sobre os pernambucanos). Porém, nesta quarta-feira, o jogador mostrou confiança na reabilitação tanto de seu bom futebol, quanto da Lusa.

“Só precisamos ter foco e calma que os gols vão sair e os três pontos virão junto. É hora de levantar a cabeça, temos que ter calma, paciência. Futebol é isso, e estamos cientes do que precisamos fazer que é treinar forte para conseguirmos os resultados positivos", afirmou.

O jogador lamentou a derrota para o Bahia, mas também ressaltou alguns bons resultados da Portuguesa na competição. “Entramos para ganhar [domingo, contra o Bahia], não conseguimos, mas não há nada perdido. Já vencemos o Grêmio, o Santos e temos condições de bater o Botafogo na próxima rodada”, finalizou.

Com 40 pontos em 34 jogos, a Portuguesa continua ameaça pelo rebaixamento e ocupa o modesto 15° lugar no Campeonato Brasileiro. O próximo jogo da Lusa na competição é neste sábado, às 19h30, contra o Botafogo, no Engenhão.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade