Futebol/Campeonato Brasileiro - ( - Atualizado )

Portuguesa viaja para intertemporada no interior de Minas Gerais

São Paulo (SP)

Em busca de melhor preparação para os últimos três jogos do Campeonato Brasileiro desta temporada, o elenco da Portuguesa deixou São Paulo e viajou rumo ao interior de Minas Gerais nesta terça-feira. Os dirigentes do clube rubro-verde acreditam que o período de seis dias em território mineiro auxiliará na recuperação física dos atletas e aumentará o foco para os jogos derradeiros do torneio nacional.

A cidade em que a delegação da Portuguesa está hospedada foi mantida em sigilo pelos mandatários do clube, que optaram por retornar a São Paulo neste domingo, mesmo dia em que a equipe comandada pelo treinador Geninho enfrenta o Grêmio, às 19h30 (de Brasília), no Canindé, em partida válida pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Para o confronto com o time gaúcho, será mantida a promoção de ingressos no Canindé. Mulheres e crianças (até 12 anos) que estiverem usando a camisa da Portuguesa terão entrada gratuita no setor da arquibancada com acesso pelo portão dez.

Sem vencer há sete rodadas, o clube rubro-verde ocupa a 15ª colocação na tabela de classificação da competição nacional, com 40 pontos, estando três pontos a frente do primeiro time dentro da zona de rebaixamento, Sport. Já o Grêmio é o vice-líder do torneio, com 66 pontos.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade