Futebol/Brasileiro Série A - ( - Atualizado )

Em recuperação, Fucile e Léo são as novidades na reapresentação

Do correspondente Rodrigo Martins Santos (SP)

Em um treino marcado pela forte chuva que caiu na Baixada Santista, na manhã desta terça-feira, os laterais Fucile e Léo foram as principais novidades na reapresentação do Santos, no CT Rei Pelé. O uruguaio fez a primeira atividade de campo com os seus companheiros de time, enquanto o veterano camisa 3 do Peixe voltou a correr ao redor do gramado.

Fucile, que operou o tornozelo esquerdo no fim de julho, não disputa uma partida oficial desde a vitória sobre o Catanduvense, por 5 a 0, no dia 15 de abril, na Vila Belmiro, na última rodada da primeira fase do Campeonato Paulista.

O ala-direito já havia retomado os treinos em campo na última semana, porém, Fucile fazia as atividades isolado do restante do elenco. O uruguaio deve voltar a trabalhar com bola no decorrer dessa semana e ainda espera voltar a tempo de disputar algum jogo pelo Campeonato Brasileiro.

Já Léo, que se recupera de uma lesão de grau 3 na virilha, dificilmente deve retornar a equipe antes do término do Brasileirão. O lateral-esquerdo não atua desde o empate com o Atlético-MG, por 2 a 2, no último dia 17, na Vila.

Vale destacar que Fucile está emprestado aos santistas pelo Porto (Portugal), até o final do ano. Entretanto, a tendência é que uruguaio não tenha o seu vínculo renovado e volte aos Dragões.

Por outro lado, o experiente Léo negocia a sua renovação contratual junto à cúpula alvinegra. O seu vínculo se encerra no fim desta temporada, mas o ídolo do clube praiano tem boas chances de renovar com o Santos.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade