Futebol/Campeonato Brasileiro - ( - Atualizado )

Muricy elogia chegada de Neto: “Veio para montarmos um bom elenco"

Do correspondente Rodrigo Martins Santos (SP)

O zagueiro Neto foi anunciado na última quinta-feira como a primeira contratação do Santos para a temporada 2013. A chegada do defensor, que estava no Guarani, deixou o técnico Muricy Ramalho satisfeito. O treinador, que havia se interessado pelo futebol de Neto ainda na primeira fase do Campeonato Paulista, destacou a importância da chegada do jogador ao clube.

“É um jogador que a gente teve interesse, mas foi muito valorizado por causa do bom Estadual que ele fez e, na época, não houve um acordo. Não o contratamos antes em razão disso. Agora teve um oferecimento por parte do Guarani e a negociação deu certo”, disse Muricy, confiante na possibilidade de Neto dar uma grande contribuição ao elenco santista no próximo ano.

“Se trata de um atleta de qualidade, que irá nos ajudar bastante. O Neto veio para montarmos um bom elenco para o ano que vem”, analisou o comandante alvinegro.

Neto, de 27 anos de idade, teve 100% dos seus direitos econômicos adquiridos pelo Santos. Porém, o valor da transação não foi divulgado oficialmente pelo clube praiano. O zagueiro assinou contrato até o final de 2014 com o Peixe.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade