Futebol/Campeonato Brasileiro - ( - Atualizado )

Muricy testa formação e pode ficar sem Adriano para clássico

Do correspondente Rodrigo Martins Santos (SP)

O Santos fechou a sua preparação para o clássico com o Corinthians, neste sábado, a partir das 19h30 (horário de Brasília), no Pacaembu, ainda sem a sua escalação definida para o confronto. O técnico Muricy Ramalho aproveitou a atividade na tarde desta sexta-feira, no CT Rei Pelé, para comandar um treino de posicionamento. O trabalho orientado por Muricy deu indícios da formação que deve ir a campo diante do Timão.

Sem o volante Adriano, poupado mais uma vez, em virtude de dores no músculo adutor da coxa direita, o treinador testou a equipe no 4-5-1. O lateral Crystian ocupou a vaga deixada por Neymar, que suspenso pelo terceiro cartão amarelo, não enfrenta os corintianos neste sábado. Depois de 15 minutos, Crystian foi sacado do meio-campo e o atacante Victor Andrade foi testado ao lado de André, no ataque.

Muricy Ramalho não confirmou a escalação, mas deu a entender que dificilmente Adriano estará em campo no clássico. “O Adriano está o tempo todo com esse problema no adutor e treinou pouco esses dias. Ontem (quinta) ele não pôde treinar também. Acho difícil que ele atue contra o Corinthians. Infelizmente, essas contusões são normais, pois estamos em um momento perto do final do ano“, explicou.

A tendência é que o comandante santista escale o seguinte time contra o Corinthians: Rafael; Bruno Peres, Bruno Rodrigo, Durval e Juan; Henrique, Arouca, Crystian (Victor Andrade), Felipe Anderson e Patito Rodríguez; André.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade