Futebol/Campeonato Brasileiro Série B - ( - Atualizado )

"Honrado", Moradei completa 100 jogos pelo São Caetano

São Caetano do Sul (SP)

Aos 26 anos, o volante Moradei está próximo de completar marca significativa pelo São Caetano. Quando entrar em campo nesta terça-feira, às 19h30 (de Brasília), diante do Criciúma, no estádio Heriberto Hulse, o meio-campista atingirá 100 partidas com a camisa do clube paulista, equipe que defendeu em 2010 e desde o início desta temporada.

“É sempre importante para o atleta atingir marcas expressivas por um clube. Me sinto honrado em defender as cores do São Caetano. Aqui sou bem tratado e quero continuar retribuindo dentro de campo, com muito suor e dedicação, a confiança que venho recebendo de todos”, disse.

Apesar da marca pessoal, Moradei prioriza o resultado coletivo no embate com o Criciúma. Em busca de garantir uma vaga na próxima edição do Campeonato Brasileiro da primeira divisão, o volante elogiou a equipe catarinense, mas afirmou que o time comandado por Aílton Silva deve triunfar nesta terça-feira.

“Precisamos trabalhar jogo a jogo. Sabemos que temos quatro decisões e não podemos vacilar em nenhuma delas. São 12 pontos em disputa e temos que conquistar todos se quisermos almejar vaga na Série A. Respeito o Criciúma, mas viemos a Santa Catarina buscar a vitória”, encerrou.

Após 34 rodadas, o São Caetano ocupa a quinta colocação na tabela de classificação do torneio nacional, com 61 pontos, estando quatro pontos atrás do Atlético-PR, último integrante do G-4. Além do Criciúma, o clube paulista mede forças com Boa Esporte, Goiás e Guarani na sequência da Série B.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade