Futebol/Bastidores - ( - Atualizado )

São Caetano fica próximo de garantir permanência de Danielzinho

Bruno Oliveira, especial para a GE.NET São Caetano do Sul (SP)

Autor de sete gols nesta edição do Campeonato Brasileiro da segunda divisão, o atacante Danielzinho está próximo de renovar seu vínculo com o clube do ABC paulista. Emprestado pelo São Bernardo até o final desta temporada, o atleta está perto de entrar em uma troca que envolve uma compensação financeira mais os empréstimos dos meio-campistas Luciano Mandi e Kleber, que atualmente defende o Criciúma na Série B.

A reportagem da GE.net apurou que o acordo deve ser concretizado nos próximos dias. Na negociação, Danielzinho assinaria em definitivo com o time comandado pelo treinador Aílton Silva, que cederia Mandi e Kleber por empréstimo de seis meses ao clube rival. Para a permanência do atacante ser garantida, os dois atletas do São Caetano ainda precisam acertar detalhes contratuais com o São Bernardo.

Aos 24 anos, Danielzinho tem se destacado desde que chegou ao São Caetano, em junho deste ano. Na Série B do torneio nacional, o atacante é o vice-artilheiro da equipe, ao lado do meio-campista Marcelo Costa, com sete gols. Éder, com 11 gols, é quem mais marcou pelo time paulista.

Após 37 rodadas, o São Caetano ocupa a quinta colocação na tabela de classificação do Campeonato Brasileiro da Série B, com 68 pontos. Vitória e Atlético-PR, ambos com 70 pontos, aparecem logo à frente do clube do ABC paulista e completam o G-4, que já tem Goiás e Criciúma garantidos na Série A em 2013.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade