Futebol/Campeonato Brasileiro - ( - Atualizado )

À vontade após jogo-treino, Ganso elogia companheiros do São Paulo

São Paulo (SP)

Durante 35 minutos da tarde desta quinta-feira, o meia Paulo Henrique Ganso demonstrou a qualidade de passe que o deixou conhecido nacionalmente e que fez o São Paulo investir R$ 23 milhões na contratação. No entanto, não conseguiu acertar nenhuma assistência para gol e teve um rendimento considerado regular em função da falta de ritmo de jogo.

Após o jogo-treino vencido pelo Tricolor por 5 a 0 diante dos reservas do Guarani, o novo camisa 8 aprovou sua atuação e ainda elogiou os companheiros: "Foi muito bom, me senti superbem. Sem dúvida esse treino me deixa mais à vontade para a estreia. Jogar do lado de craques fica fácil".

A escalação do São Paulo no jogo-treino foi a seguinte: Rogério Ceni; Paulo Miranda, Rhodolfo, Rafael Toloi e Cortez; Wellington, Denílson, Jadson e Ganso; Osvaldo e Luis Fabiano. No próximo domingo, quando a equipe recebe o Náutico, no Morumbi, a única alteração do técnico Ney Franco será a entrada de Lucas justamente na vaga de Ganso, que ficará como opção no banco de reservas.

Com a delegação da Seleção Brasileira que retorna dos Estados Unidos após o empate por 1 a 1 com a Colômbia, Lucas não teve tempo de retornar para o jogo-treino, mas está confirmado diante do Náutico. Com mais de 39 mil ingressos vendidos para a provável estreia de Ganso, o Tricolor ainda pode adiantar sua classificação para a próxima edição da Libertadores em caso de vitória sobre os pernambucanos.

Djalma Vassão/Gazeta Press
Elogiado pelo elenco, Paulo Henrique Ganso será a grande atração do jogo contra o Náutico, domingo

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade