Futebol/Campeonato Brasileiro - ( - Atualizado )

Camisa 8 do Tricolor elogia Lucas, mas o vê bem abaixo de Neymar

Marcos Guedes São Paulo (SP)

Perto de atuar pela primeira vez ao lado de Lucas no São Paulo, Ganso teve a chance de fazer média com o companheiro. Questionado sobre a possibilidade de o camisa 7 ser "seu Neymar" no Tricolor, recusou-se a imaginar qualquer parceria no novo clube que lembre a que ele construiu com o garoto do Santos.

"Não dá para comparar com jogador nenhum. O Neymar é um craque, o melhor jogador do Brasil, um dos melhores do mundo. É sem comparação, um fora de série", disse o meia, que conquistou dois Paulistas, uma Copa do Brasil e uma Taça Libertadores ao lado do amigo, antes de deixar o Peixe.

Sergio Barzaghi/Gazeta Press
Ganso terá, na melhor das hipóteses, sete partidas para atuar ao lado de Lucas no São Paulo
O atleta, é claro, não deixou de fazer seus elogios a Lucas. Ele terá pouco tempo para se entrosar com o garoto, que está de malas prontas para a França. Entre compromissos do Campeonato Brasileiro e da Copa Sul-americana, serão no máximo sete partidas até que o Paris Saint-Germain receba o meia-atacante do São Paulo.

"O Lucas é um baita jogador, tem muita qualidade. Não será muito tempo com ele, mas a gente vai tentar aproveitar o máximo possível", prometeu Ganso.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade