Futebol/Copa Sul-americana - ( - Atualizado )

Com coxa dolorida, Osvaldo se junta a Paulo Miranda como desfalque

Tossiro Neto São Paulo (SP)

Enquanto Luis Fabiano treinou normalmente no CT da Barra Funda, a surpresa na manhã desta terça-feira ficou por conta da ausência de Osvaldo. O atacante não participou do trabalho apronto em virtude de dores no músculo adutor da coxa esquerda e está vetado da partida contra a Universidad de Chile, no Pacaembu.

O incômodo é o mesmo que tirou da partida contra o Sport, há uma semana e meia, na Ilha do Retiro. O substituto será o meia Maicon.

Além de Osvaldo, Paulo Miranda será desfalque pelo terceiro jogo seguido após sofrer entorse no joelho esquerdo. Assim, o lateral de ofício Douglas tem nova chance e continua na direita.

A boa notícia do dia para a comissão técnica foi a presença de Luis Fabiano em campo. O técnico Ney Franco havia levantado dúvida a respeito de sua escalação após o empate de domingo com o Fluminense, mas o artilheiro da equipe treinou normalmente com bola e está liberado.

O time titular será Rogério Ceni; Douglas, Rafael Toloi, Rhodolfo e Cortez; Wellington, Denilson, Maicon e Jadson; Lucas e Luis Fabiano.

Com a vitória por 2 a 0 no primeiro jogo, em Santiago, o São Paulo pode perder por até um gol de diferença para eliminar a Universidad de Chile e avançar à semifinal da Copa Sul-americana. A partida está marcada para 21h50 (de Brasília) desta quarta-feira, no Pacaembu.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade