Futebol/Bastidores - ( - Atualizado )

Dunga elogia jovens do São Paulo, Oscar e seu 'amuleto', Felipe Melo

Turim (Itália)

De acordo com o técnico Dunga, as maiores promessas do futebol brasileiro estão no São Paulo. O ex-treinador da Seleção Brasileira recomendou os jogadores do Tricolor a clubes italianos, revelou as suas expectativas para Oscar e voltou a defender o seu ‘medalhão’, Felipe Melo.

“Agora, os melhores jovens estão no São Paulo: Casemiro, João Felipe e Ademílson”, afirmou Dunga ao Tuttosport neste sábado.

Já sobre Oscar, que vem ganhando cada vez mais espaço no time titular do Chelsea, Dunga foi direto. “Oscar é um fenômeno, incrível e vai se tornar um ‘top’. Alguns o comparam ao Kaká nas arrancadas. Recentemente ele mudou a forma de jogar, melhorando na armação”, analisou o capitão brasileiro de 1994.

AFP
Dunga disse que as promessas brasileiras estão no Morumbi, lembrando-se de Casemiro e Ademílson
Criticado após falhas no Brasil de 2010 e na Juventus, o volante Felipe Melo, hoje no Galatasaray, voltou a receber elogios de Dunga. De acordo com o comandante, Felipe Melo deixou Turim (Itália) na hora errada. “Ele saiu da Juventus na hora errada. Ao lado de Pirlo, ele seria perfeito”, explicou.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade