Futebol/Campeonato Brasileiro - ( - Atualizado )

Fabrício deixa Reffis pela primeira vez e corre ao redor do gramado

Tossiro Neto São Paulo (SP)

Uma nova fase na recuperação do são-paulino Fabrício se iniciou na manhã desta terça-feira. O volante deixou o Reffis pela primeira vez após ter passado por cirurgia no joelho esquerdo, em 21 de junho, e correu em volta do gramado do CT da Barra Funda.

O trabalho sob orientação do fisioterapeuta Ricardo Sasaki é o começo da transição para a preparação física. Assim será, gradualmente, até que ele volte a poder realizar todos os treinamentos, o que está previsto para ocorrer inicialmente no fim de dezembro.

Fernando Dantas/Gazeta Press
Volante correu pela primeira vez no gramado
Fabrício foi contratado no início da temporada junto ao Cruzeiro, do qual já trouxe lesão no tornozelo esquerdo. Antes de romper o ligamento cruzado do joelho esquerdo, ele machucou mais uma vez o mesmo tornozelo e ainda acusou contusão na panturrilha direita. Por esses motivos, fez só quatro jogos com a camisa tricolor.

O vínculo de Fabrício com o São Paulo se estende até 31 de dezembro de 2014. Esse é um dos pontos favoráveis para que ele possa recuperar espaço na equipe, até porque o empréstimo de Denilson pelo Arsenal, por exemplo, termina em 30 de junho do ano que vem.

Além dele, estão atualmente no departamento médico o zagueiro Paulo Miranda (entorse no tornozelo esquerdo) e o atacante Osvaldo (dores no músculo adutor da coxa esquerda). Ambos estão fora da partida desta quarta-feira, contra a Universidad de Chile, no Pacaembu, pelas quartas de final da Copa Sul-americana.

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade