Futebol/Copa Sul-americana - ( - Atualizado )

Herói em Santiago, Willian José é relacionado no banco de reservas

São Paulo (SP)

Responsável por garantir a vitória por 2 a 0 sobre a Universidad de Chile, em Santiago, Willian José começará a partida de volta, às 21h50 (de Brasília) desta quarta-feira, no banco de reservas do Pacaembu.

O jovem atacante foi titular no jogo de ida das quartas de final da Copa Sul-americana devido à ausência de Luis Fabiano. Como o centroavante se recuperou e já atuou no fim de semana, ele volta a ser uma opção de substituição.

"É inquestionável a qualidade que o Luis tem, o respeito que ele impõe. A volta dele é muito importante. O Willian é um excelente jogador e fez seu papel no Chile, o que significa que temos um banco de muita qualidade", elogiou o meia-atacante Lucas.

Luis Fabiano fará nesta quarta-feira seu segundo jogo nesta edição da competição. Sua única exibição até o momento foi na estreia, diante do Bahia. Já Willian José é o artilheiro da equipe no torneio, com três gols marcados.

Os desfalques no Pacaembu são o zagueiro Paulo Miranda (entorse no joelho esquerdo) e o atacante Osvaldo (dores no músculo adutor da coxa esquerda), o qual será substituído pelo meia Maicon.

"Fico feliz e espero fazer um grande jogo com os meus companheiros para avançar de fase. O Osvaldo é um jogador mais de velocidade, eu cadencio mais o jogo. O Ney Franco me passou tranquilidade e agora é entrar e fazer o que eu sei", comemorou o camisa 18.

Relacionados para a partida:

Goleiros: Rogério Ceni e Denis
Zagueiros: Rhodolfo, Rafael Toloi, João Filipe e Edson Silva
Laterais: Cortez e Douglas
Volantes: Wellington, Denilson, Paulo Assunção e Casemiro
Meias: Jadson, Maicon e Cícero
Atacantes: Luis Fabiano, Lucas, Ademilson e Willian José

Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade


Publicidade

Publicidade

Publicidade